pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O festival regressa ao Meco, Sesimbra, nos dias 15, 16 e 17 de Julho do próximo ano.

Kali Uchis, Slow J e Jungle (DJ set) reconfirmados para o Super Bock Super Rock’21

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O Super Bock Super Rock já tem data marcada para o regresso ao Meco, Sesimbra — marquem na agenda os dias 15, 16 e 17 de Julho de 2021. Kali Uchis, Slow J e Jungle (DJ set) são as primeiras reconfirmações para a edição do próximo ano.

A normalidade volta a ganhar tracção. Depois de assistirmos ao cancelamento de todos os festivais de música agendados para este Verão, devido às normas de segurança adoptadas pelo país para o combate ao COVID-19, as organizações não deitaram a toalha ao chão e começaram a delinear o planeamento para a reabertura de portas na temporada 2021.



Como se a notícia do regresso não fosse em si suficientemente positiva, o evento da Música no Coração conseguiu, para já, garantir manutenção de três dos nomes mais sonantes que constavam no alinhamento de 2020 e que certamente tiveram um peso considerável para aqueles que se apressaram a garantir o bilhete antes da pandemia “rebentar”.

Vamos por dias: os Jungle vão regressar a Portugal, desta vez no formato DJ set, para que a dança seja garantida no Palco Somersby, a 15 de Julho; Slow J vai sagrar-se num dos raros casos de artistas da esfera hip hop nacional a repetir o palco principal do SBSR, a 16 de Julho, certamente com You Are Forgiven na bagagem e, quem sabe, mais alguma outra novidade que possa surgir neste ano de espera; quem também promete fazer as delícias do Palco Super Bock é a norte-americana Kali Uchis, uma das apostas mais certeiras para a pop de vanguarda que viu a sua estreia no nosso país adiada por um ano (17 de Julho) e que editou recentemente To Feel Alive EP.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos