pub

Joey Bada$$ proclama 7 de Abril como o novo Dia Mundial da Celebração do Hip Hop

[FOTO] Direitos Reservados

Podemos estar perante um novo marco histórico no seio do hip hop e quem o diz é Joey Bada$$. O rapper proclamou 7 de Abril como o novo Dia Mundial da Celebração do Hip Hop.

Contextualizando: no final da semana que vem está prevista a edição do segundo álbum do MC da Pro Era, All Amerikkkan Badass, e “algo” ainda por revelar de Kendrick Lamar. Num tom imperativo, K-Dot terminou “The Heart Part 4”, a nova faixa, com um aviso: “Y’all got ‘til April the 7th to get y’all shit together”. Virá aí um novo álbum? Um EP? Novo single? Não sabemos.

Num post no Instagram, Joey Bada$$ deu o mote: “já agora, 7 de Abril é oficialmente o novo Dia Mundial da Celebração do Hip Hop e tenho a certeza que [K.]dot concordará.”

 


https://www.instagram.com/p/BSDK5iDBcSu/


A escolha do dia é muitas vezes vista como um entrave para a edição de um projecto musical, principalmente quando “chocam” dois grandes artistas do mesmo género com público em comum. Como símbolo da união, o hip hop volta a dar as mãos e o rapper da Pro Era não se importa de dividir o protagonismo com Kendrick Lamar. Afinal de contas, aconteça o que acontecer, será sempre um grande dia para a música rap.

Não será um novo feriado, mas certamente que nos vai trazer algum conforto para os ouvidos. Que venha daí esse 7 de Abril. Até lá, Joey vai aquecendo e aproveitou a ida à Power 106 para entregar um novo freestyle:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos