pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O sexto longa-duração do MC ganha tracção.

J. Cole revela primeiros avanços de The Fall Off

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O caminho de J. Cole (que irá levá-lo a uma “queda”) começou: “The Climb Back” e “Lion King On Ice” foram os singles disponibilizados nesta madrugada de 23 de Julho — e farão parte do seu próximo álbum.

O primeiro é uma criação solitária com letra, interpretação e produção a cargo do líder da Dreamville, enquanto a segunda vê T-Minus e Jetson nos créditos nas posições de co-produtores. As duas faixas chegam após a publicação de “Snow On Tha Bluff“, que causou alguma celeuma na Internet, levando até a uma resposta de Noname, a suposta visada no tema.

Há três dias, a plataforma Players’ Tribune, normalmente cedida a atletas, foi a base para o rapper e produtor de 35 anos escrever sobre a fome e a dedicação que sempre colocou nas suas artes (primeiro no basquetebol, depois no rap), mas também para revelar que tem dois filhos e que, um ano depois da edição de 2014 Forest Hills Drive, se permitiu passar algum tempo em casa e ver séries como Narcos, How to Get Away With Murder, Odd Mom Out ou Caribbean Life, por exemplo.

Segundo o seu próprio autor, The Fall Off, que vai suceder a KOD (2018), não está terminado e, por essa razão, ainda não existe data de lançamento.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos