pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Vince Fortea

E já existe controvérsia a borbulhar.

Há nova música de J. Cole

Texto: ReB Team
Fotografia: Vince Fortea

Sem aviso prévio, J. Cole lançou um novo single esta madrugada: “Snow On The Bluff” é produzido por si (em colaboração com Wu10) e sucede a “MIDDLE CHILD“, canção revelada no início de 2019.

Ainda só passaram algumas horas desde a publicação, mas já existe um coro de vozes a atacar o MC da Carolina do Norte, muito por culpa de linhas como “But Shit, its something about the queen tone that’s bothering me”, que estão a ser encaradas como ataques a Noname, rapper de Chicago que tem sido bastante vocal sobre capitalismo, milionários e problemas sociais no Twitter. Ataques que já mereceram resposta de Jermaine, que foi publicada na mesma rede social que serviu de megafone para as críticas.



Nos últimos dois anos, o autor de KOD esteve envolvido em projectos como o terceiro volume da compilação Revenge Of The Dreamers (da sua Dreamville) e participou em faixas de Gang Starr (“Family and Loyalty“), Ty Dolla $ign (“Purple Emoji“), Young Thug (“The London”) e Offset (“How Did I Get Here”).

Depois de editar o seu último longa-duração, em 2018, o artista tem antecipado o seu sucessor, The Fall Off. Ainda não existe data de lançamento para o disco.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos