J. Cole colabora com Ty Dolla $ign em “Purple Emoji”

[FOTO] Direitos Reservados

Ty Dolla $ign deu ontem a conhecer o primeiro single do seu próximo álbum. “Purple Emoji” tem um verso de J. Cole e estreou no programa World Record, de Zane Lowe, na Beats 1 Radio.

Em conversa com o apresentador, o artista californiano explicou como a colaboração surgiu de um feliz mero acaso, com Kanye West à mistura. “Eu estava num estúdio chamado Jungle City, em Nova Iorque, a trabalhar no Yandhi com o Kanye. Acontece que o Cole estava na sala ao lado da minha. Quando o vi fiquei tipo ‘mano, tenho uma cena que quero tocar para ti.’ (…) Ele entrou na minha sala, meti a música a tocar e ele escreveu o verso dele em cinco minutos.”

Ty Dolla $ign lançou o álbum Beach House 3 em 2017. No ano seguinte, o LP foi aumentado através de uma reedição de luxo, que incluiu seis novos temas.

Ainda sem grandes novidades sobre o seu sucessor, o rapper apresentou o novo “Purple Emoji” como o primeiro single do seu terceiro disco de originais. “Este é definitivamente o meu álbum favorito”, admitiu a Lowe. “É o mais pessoal, em que eu falo realmente das coisas, tem muitas mais canções sérias, mas também um par de temas festivos, bangers e assim.”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team