“I Been Born Again” é o novo single dos BROCKHAMPTON

[FOTO] Direitos Reservados

Está aí a primeira música do ano para os BROCKHAMPTON. A boy band norte-americana lançou ontem “I Been Born Again”, single servido num videoclipe realizado por Spencer Ford.

E aqui começamos a vislumbrar o futuro pós-iridescence, o longa-duração que o grupo editou em Setembro passado, trabalho de estreia pela RCA Records que colocou a banda no primeiro lugar na tabela de vendas dos Estados Unidos. Em Portugal, o projecto esteve em destaque na recente edição do Sumol Summer Fest.



No início de Julho — e três meses depois de uma nova incursão a solo de Kevin Abstract, com ARIZONA BABY — o colectivo começou a apontar para GINGER nas redes sociais, uma novidade que até já se encontra disponível em pré-venda na sua loja digital, título que surge também associado a este novo “I Been Born Again”. Segundo a contagem decrescente que aparece no site, faltam apenas dois dias até termos mais novidades.

Na descrição de uma publicação que aponta para o mais recente tema, no Instagram de Romil Hemnani, o DJ e produtor da boy band falou sobre o “longo período” que demorou até chegarmos ao novo material e deu a conhecer o momento de criação da faixa. “Foi um tema super divertido de criar na nossa casa em Los Angeles. Apenas coloquei o microfone no meio da sala, com as janelas abertas. Ainda devem conseguir ouvir o trânsito e os carros a apitar, se escutarem com atenção.”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team