Grandmilly & Shozae juntam-se à Stones Throw Records

[FOTO] Direitos Reservados

A dupla Grandmilly & Shozae estreou-se ontem pela Stones Throw com “Graffiti”, o primeiro avanço de Adventureland, álbum que será editado durante o Verão.

Os dois artistas são um produto de Long Island, região nova-iorquina fértil no que toca a talentos no hip hop, uma zona que nos deu a conhecer nomes como MF DOOM, Eric B. & Rakim ou De La Soul. Grandmilly é o perito na arte das palavras, rapper de Hempstead que já soma mais de uma dezena de projectos no seu currículo, com os primeiros registos em áudio datados de 2012 e divididos entre YouTube, SoundCloud e Bandcamp. Formou com Bones o projecto BLVCKNWHITE, ainda antes do sucesso do MC da Team Sesh.

Shozae é o homem das batidas, membro da crew Midnite Society, que tem sido um colaborador frequente de Grandmilly — três EPs e um interminável número de singles levam a assinatura de ambos. Adventureland será o próximo passo dado em conjunto, o primeiro longa-duração da dupla que, pela primeira vez, sairá com o amparo da estrutura de uma editora. “Graffiti” é o primeiro single desse projecto e marca a estreia de Grandmilly & Shozae na label de Peanut Butter Wolf.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team