pub

GRAMMYs 2018: Kendrick Lamar, Jay-Z, Rapsody, Tyler, The Creator e Migos nomeados para melhor álbum rap

[FOTO] Direitos Reservados

Jay-Z e Kendrick Lamar dominam as nomeações para os GRAMMYs 2018, arrecadando, em conjunto, 15 nomeações. Falando apenas dos melhores discos de rap em 2017, os dois artistas juntam-se a Rapsody (Laila’s Wisdom), Tyler, The Creator (Flower Boy) e Migos (Culture) para lutarem pela cobiçada estatueta.

 



Vamos por partes: K-Dot, o líder de uma geração, e Hov, um veterano que ainda tem algo a dizer, são candidatos a melhor álbum, melhor gravação, melhor álbum rap, melhor performance rap, melhor canção rap, melhor colaboração rap e melhor vídeo. O autor de 4:44 ganha a corrida para artista com mais nomeações com a escolha de “4:44” para melhor canção. Mas Kung Fu Kenny confirma a previsão que tínhamos por aqui avançado de que iria partir para a corrida aos GRAMMYS numa posição de destaque.

Noutros categorias, nomes como Childish Gambino, Khalid, SZA, Lil Uzi Vert, Logic, Run The Jewels, Cardi B, The Weeknd, Daniel Caesar, Kraftwerk, Mura Masa ou Bonobo criam um retrato diversificado que representa o melhor de 2017. A lista completa pode ser vista aqui.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos