Ghost Wavvves seleccionado para a Red Bull Music Academy em Paris

Ghost Wavvves, produtor que começou a dar nas vistas num remix de “Mambo nº1” de Mike El Nite, faz parte do primeiro lote de participantes confirmados para a turma da Red Bull Music Academy que se vai realizar em Paris entre 25 de Outubro e 27 de Novembro.

O seu percurso como Ghost Wavvves começou em 2013 e a ascensão tem sido rápida – a sua ligação com a Monster Jinx foi um marco importante e começou com Vernissage EP, registo que tratou de introduzir quatro novos membros na editora.

A Red Bull Music Academy é onde todos querem estar. Os convidados da classe terão a oportunidade de dedicar-se à música a tempo inteiro, conviver com autênticos astros do universo musical e seguir as pisadas de grandes produtores que por ali já passaram como alunos – Flying Lotus e Aloe Blacc participaram na edição de 2006 em Melbourne, por exemplo.

Ghost Wavvves colaborou recentemente com MMMOOONNNOOO, que, por sinal, participou na academia na edição do ano passado em Tóquio, em “Stand Alone Complex”, faixa cujo vídeo estreou em exclusivo no Rimas e Batidas.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team