pub

BEASTMODE 2: Future bate recorde de Chance The Rapper

[FOTO] @yeahbutseriouslythough

Future continua a impressionar. BEASTMODE 2, que foi lançado em exclusivo nos serviços de streamingestreou-se na terceira posição da tabela da Billboard 200. Numa demonstração de força e alcance, Nayvadius DeMun Wilburn também bateu o recorde de Chance The Rapper e do seu Coloring Book.

Em 2016, o rapper de Chicago colocou, de forma inédita, um disco exclusivamente disponibilizado em streaming no top 10 dos álbuns mais vendidos. Agora, o lugar mais alto desse pódio pertence ao artista de Atlanta, que somou o equivalente a 57 mil unidades vendidas, ultrapassando as 38 mil unidades da mais recente mixtape de Lil Chano.

Este foi o nono projecto da estrela de Atlanta a figurar nos 10 primeiros lugares da Billboard 200, um achievment já por si marcante, ele que fez história há praticamente um ano quando se tornou no primeiro artista a somar dois primeiros lugares com dois álbuns diferentes, FUTURE e HNDRXX, e lançados com apenas uma semana de diferença.

A estreia de Beastmode 2 na terceira posição da tabela de vendas torna-se ainda mais notável se considerarmos que apenas os números de streaming foram tidos em consideração para a classificação. Beastmode 2 não esteve à venda em nenhuma plataforma de distribuição e somou 73,5 milhões de plays.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos