[FOTO] Direitos Reservados
O Festival Iminente regressa a Oeiras nos dias 15, 16 e 17 de Setembro. Depois da estreia em Londres, o certame seleccionou uma série de nomes que mexem com diferentes gerações, funcionando como o espelho possível da cultura mais vibrante a acontecer em território nacional.
Num cartaz que marca pela diferença – as artes são valorizadas num recinto especialmente preparado para as receber – , Vhils e a Underdogs alinharam, mais uma vez, as estrelas ou seja, um conjunto de nomes que permitem retirar ilações sobre o estado actual da cultura visual e musical no universo português.
Nesta edição, o destaque vai para Allen Halloween, Capicua, , Chullage, Regula, Slow J, NBC, Mike El Nite, Orelha Negra e Branko, mas a lista poderia prolongar-se para Holly Hood, TRKZ, Vado Más Ki Ás, Kroniko, Scúru Fitchádu, Karlon, Pro’Seeds, Rocky Marsiano & Meu Kamba Sound ou DJ Ride – artista que terá um espectáculo especial com a participação do curador do festival.
Com apenas 3000 unidades por dia, os bilhetes estarão à venda a partir de dia 29 de Agosto e custarão 5 euros. Em baixo, podem ler a reportagem do Rimas e Batidas em Londres:
A arte portuguesa não pode impedir o Brexit (mas também não vamos ficar calados)