pub

Festival Europavox: O talento criado na Europa

[FOTO] Direitos Reservados

Nos últimos dez anos o Festival Europavox tem levado diversidade e música nova para o centro de França. Este ano, através da reunião de mais de 40 projectos musicais de toda a Europa em Clermont-Ferrand, o projecto pretende pôr em palco uma selecção de artistas estabelecidos e de novos talentos ao longo de quatro dias, contando com um dos cartazes mais eclécticos apenas limitado pelos limites geográficos do velho continente. Depois da presença na edição anterior, o Rimas e Batidas regressa ao certame para a descoberta de novos talentos com origem europeia.

 



Do hip hop ao electro, do pop ao metal e do reggae ao punk rock, todas as frentes estão asseguradas num dos festivais cujo propósito é dar a conhecer a cultura europeia. Chinese Man, PuppetMastaz, Manu Chao, Agnes Obel, Michael Kiwanuka e Boys Noize são alguns dos grandes nomes que tornam o cartaz numa colecção interessante e heterogénea. We Bless This Mess é o representante português deste ano e vai levar até ao centro de França o seu folk uplifting.

Quem quiser ouvir mais destes nomes, já pode espreitar a playlist do festival que começa amanhã e termina no dia 2 de Julho:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos