Drake ultrapassa os Beatles e estabelece novo recorde na Billboard Hot 100

[FOTO] Theo Skudra

Drake somou mais um feito incrível ao seu portefólio com a mais recente actualização da Billboard Hot 100. O canadiano destronou os Beatles que, em 1964, conseguiram colocar 11 temas nas posições cimeiras da tabela dos singles mais ouvidos nos Estados Unidos da América.

2018 está a ser um ano inesquecível para Drake, ele que em Junho passado editou o primeiro álbum duplo da carreira. O sucesso veio logo ao virar da esquina, com Scorpion a registar números impressionantes nas plataformas de streaming durante a semana de estreia — a febre em torno do viral “In My Feelings” durou o Verão inteiro, segundo o Spotify.

O autor de Nothing Was The Same quebra um recorde que durava desde 1964, quando os Beatles meteram mais de uma dezena de canções no top 10 da Billboard Hot 100. Tudo foi possível graças a Bad Bunny, que convidou o astro canadiano para participar no seu mais recente single “Mia”, a 12ª faixa com o toque de Drizzy a entrar para as dez primeiras posições do Billboard Hot 100 em 2018.

O feito até já poderia ter acontecido mais cedo: Drake desempenhou um papel de destaque em “SICKO MODE”, de Travis Scott, que alcançou o quarto lugar da tabela mas que não foi reconhecido pela organização da Billboard por se tratar de uma colaboração não creditada na ficha técnica de ASTROWORLD.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team