DJ Vibe e Agoria tocam domingo no Brunch Electronik Lisboa

[FOTO] Direitos Reservados

DJ Vibe é o convidado de Agoria na próxima edição do Brunch Electronik Lisboa, que acontece este domingo na Tapada da Ajuda. Serginho e Analodjica completam o cartaz de um evento que, segundo a organização, tem o “lineup mais português de sempre”.

Se vos disséssemos que Agoria nasceu em Detroit, não seria difícil de acreditar. Sébastien Devaud é um DJ e produtor francês mas a sua música segue à risca os mandamentos de mestres como Jeff Mills ou Juan Atkins. Podemos confirmar isso em “Scala”, “Baptême ou “Hélice”, alguns dos seus últimos temas. Há sete anos sem editar um novo LP — Impermanence mantém-se o mais recente na sua lista — é através de selos como a Different, Kompakt, !K7 Records ou da Hotflush Recordings que o seu material chega aos nossos ouvidos. Em 2008, Agoria assinou as faixas que integraram a banda sonora original de Go Fast e mostrou que também consegue exprimir-se em registos mais abstractos dentro da música electrónica.

Na sua vinda a Lisboa, o francês convidou o veterano DJ Vibe para o acompanhar em palco no formato B2B. Um nome que dispensa apresentações, António Pereira é um pioneiro da electrónica nacional e um dos grandes dinamizadores da cena clubbing portuguesa. Formou dupla com Rui da Silva nos Underground Sound of Lisbon e fundou a Kaos Records, responsável pelo primeiro boom das tendências EDM dentro de Portugal. De momento a celebrar 36 anos de carreira, DJ Vibe lançou, em 2017, o EP Santa Apolónia pelos bracarenses CrackHouse Recordings.

Recordem a última edição do Brunch Eletronik através das palavras de Manuel Rodrigues, colaborador do Rimas e Batidas.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team