DJ Glue toca a noite toda na última C.R.E.A.M. de 2018

[FOTO] Pluma

As noites C.R.E.A.M. são uma paragem obrigatória no mapa musical lisboeta. DJ Glue, o responsável pela curadoria, vai encerrar um ano em cheio com sete horas de música escolhida por si. A data? 6 de Dezembro. O local? Lux Frágil.

Em 2018, Keso, Blasph, Mono/Poly, Holly, Yen Sung, DJ Maddruga, SP Deville, M.A.F e Nelsoniq foram os convidados na residência bimensal do DJ e produtor que lançou recentemente Goodies, o seu EP de estreia, pela ParkBeat Records.

Cada vez mais perto da época em que se olha para os melhores do ano, o Rimas e Batidas desafiou Miguel Negretti para seleccionar 15 faixas que serviram de banda sonora para os seus dias. Children of Zeus, SiR, Jaylib, Mick Jenkins, Rejjie Snow, Knxwledge ou Sam Wise entram nas contas de Glue e criam uma estrutura sonora que, obviamente, tem o hip hop como base.

“Todos os sons nesta playlist tocaram muito durante este ano, todos eles estão nas playlists do Café de Finca e da Montana Lisboa e na playlist do C.R.E.A.M. Radio Show. Para além disso são sons que toco nos meus sets. Não tinha forma de saber se realmente foram os que tiveram mais plays mas foram os que me recordei de ouvir para aí todos os dias”, revelou o artista.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team