Depois de actuar em nome próprio nos coliseus de Lisboa e Porto, Dillaz anunciou um concerto maior com um ano de antecedência: vai tocar a 21 de Março de 2025 no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e os bilhetes já se encontram à venda entre os 22€ e os 34€.
O rapper da Madorna lançou já este ano O Próprio, um álbum mais melódico, que equilibra canções de amor e bangers, e que mereceu uma crítica no Rimas e Batidas, assinada por Ricardo Farinha.
“Mantendo a sua essência e inovando o quanto baste, O Próprio é mais um disco seguro e meritório de Dillaz que cumpre aquilo a que se propõe, não inventando a roda mas apresentando uma jante actualizada e com qualidades extra, reforçando o imaginário mitológico em torno de um dos rappers mais carismáticos, populares e relevantes que apareceram em Portugal na última década”
Foi também Ricardo Farinha o enviado do ReB para assistir ao recente concerto de Dillaz no Coliseu dos Recreios, que teve como convidados Regula, Plutonio, Julinho KSD, Bárbara Bandeira e Tiwi, conforme notou na reportagem.