pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Flying Lotus, JPEGMAFIA, Run The Jewels, Blood Orange e Q-Tip contribuem para o sucessor de Atrocity Exhibition.

Danny Brown anuncia novo álbum e revela primeiro single

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Com lançamento marcado para o dia 4 de Outubro, uknowhatimsayin¿ é o título do próximo longa-duração de Danny Brown, que aproveitou o anúncio para desvendar o primeiro single do disco, “Dirty Laundry”, produzido por Q-Tip e com videoclipe de Simon Cahn.

Tal como aconteceu com Atrocity Exhibition, a lendária editora Warp Records coloca o seu selo no novo álbum do rapper de Detroit que desta vez assume descaradamente a sua faceta mais humorística — e até evoca o trabalho de Richard Pryor na sua capa. “Esta é a minha versão de um álbum de stand-up comedy. Actualmente, a maioria dos meus amigos próximos não são rappers — são comediantes e actores. Por isso quis criar algo que misturasse humor com música, algo que fosse engraçado sem ser uma paródia”, revelou Brown.



Sobre a produção-executiva do MC e produtor dos A Tribe Called Quest, Daniel Dewan Sewell assumiu que “não houve espaço para erros” e que quase teve de “reaprender a rimar outra vez — uma espécie de morte do ego”. Paul White, Flying Lotus, Standing on the Corner, JPEGMAFIA, Run the Jewels, Blood Orange e Obongjayar são outros nomes que se juntam ao veterano nos créditos do quinto LP de Brown.

O carismático e irreverente artista americano foi um dos destaques da edição deste ano do NOS Primavera Sound, passagem que mereceu os mais rasgados elogios por parte do ReB: “Em dia de temporal, Danny Brown só não foi a pausa merecida porque se apresentou em forma arrasadora, uma verdadeira tempestade de rimas, imparável e irresistível, deixando claro que tem carisma para ombrear com os grandes.”


View this post on Instagram

10/4

A post shared by Danny Brown (@xdannyxbrownx) on

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos