Da Weasel vão voltar para o NOS Alive de 2020

[FOTO] Direitos Reservados

Vamos ter de esperar mais um ano, parece certo, mas a doninha vai voltar para um concerto no NOS Alive 2020. Os Da Weasel subirão ao palco principal a 11 de Julho, conforme anunciado por Álvaro Covões. Em conferência de imprensa, foram adiantadas as datas da edição do próximo ano que decorrerá entre 9 e 11 de Julho. A banda de 3º Capítulo fez saber que este será um concerto único e que nenhum material novo está a ser preparado.

Em declarações à Lusa citadas pela revista Blitz, João Nobre falou sobre as intenções da banda: “vamos fazer uma retrospectiva dos melhores concertos, falar um pouco sobre isso, ainda não fazemos a mínima ideia. Isto é sobretudo pela nossa família, pelos nossos filhotes, que provavelmente neste momento são as pessoas mais felizes deste mundo (…) Ainda vamos trabalhar, temos um ano para trabalhar, vamos encaixar esta ideia, e ainda não podemos dizer nada, não vamos prometer nada, nem alinhamento, mas seguramente não vai ter nada de novo. Não vamos compor nada, não vamos fazer rigorosamente nada de novo, vamos trabalhar durante um ano para que seja, de facto, um espetáculo inesquecível para nós, para a nossa família e para os nossos fãs, obviamente, que merecem uma resposta da nossa parte em palco”.

A banda colocou um ponto final na carreira em 2010 pelo que este concerto especial no NOS Alive de 2020 acontecerá cerca de uma década depois do que se julgou até agora ter sido a despedida da doninha. Nesses 10 anos o culto em torno dos Da Weasel cresceu exponencialmente pelo que o anúncio agora feito está a ser recebido com grande entusiasmo pelos fãs.

A edição de 2019 do NOS Alive foi, garantiu ainda a organização, mais um sucesso, com o último dia esgotado e cerca de 16 mil entradas vendidas a espectadores estrangeiros de mais de 80 nacionalidades, o que confirma a dimensão internacional do evento.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team