Cora Novoa, Caroline Lethô ou CelesteMariposa no 4º aniversário do Village Underground

[FOTO] Hélder White

O Village Underground está a ultimar os preparativos para um 4º aniversário de arromba. Com a promessa de 18 horas recheadas de música e actividades, Cora Novoa, Caroline Lethô e CelesteMariposa surgem entre o primeiro lote de artistas confirmados para o evento.

É em Alcântara que o aglomerado de contentores e carrinhas se tem imposto como um dos mais interessantes pontos da capital portuguesa no circuito das artes alternativas. No dia 5 de Maio, o Village Underground celebra 4 anos de existência, com uma maratona de actuações musicais, workshops, design e mercados entre as 12 horas e 6 horas da madrugada seguinte.

Sheri Vari, Ka§par, Caroline Lethô, CelesteMariposa, Analodjica, John-E e Cora Novoa são os DJs confirmados até ao momento, cujas apresentações ao vivo se dividem entre três palcos diferentes, a partir das 14 horas. Fábrica Moderna, FICA – Oficina Criativa, Feira Morta e um convívio de tricot colocam bancas de workshops no espaço.

Aheneah é a artista plástica que vai estar a criar uma peça durante o evento, utilizando técnicas que conjugam os seus conhecimentos em design com os ensinamentos da sua avó. Além da vasta oferta artística, o Cargo seleccionou cinco marcas para montar um mercado e as habituais marcas de street food também marcam presença neste aniversário.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team