Conway, Westside Gunn e ScHoolboy Q juntam-se a The Alchemist em novo projecto

[FOTO] Sebastião Santana

The Alchemist anunciou o lançamento de um novo projecto: Conway, Westside Gunn e ScHoolboy Q são os seus colaboradores em Fork In The Pot / 94′ Ghost Shit. As edições físicas esgotaram em poucas horas, mas nada temam: a versão digital será disponibilizada no dia 2 de Novembro.

 



Daniel Alan Maman continua a abraçar os versos dos rappers de Buffalo, Nova Iorque, eles que têm sido os principais responsáveis pela renovação do boom bap e do gangsta rap norte-americano. Neste momento, é normal assistirmos às suas cedências de batidas aos MCs, convidando-os também para os seus projectos em nome próprio, tal como aconteceu em The Good Book, Vol. 2 ou Lunch Meat EP, mais recentemente.

Em Setembro, o DJ de Eminem também também revelou o alinhamento do EP Bread, que contará com a dupla da Griselda, Black Thought, Roc Marciano e Earl Sweatshirt.

“94′ Ghost Shit” é o lado B e, para já, a única revelação do 12” que o produtor californiano colocou na montra do seu Bandcamp. Se ficaram presos nas percussões sinistras, a secção de sopros arabescos e os versos explícitos, Alchemist avisa: “Esperem até soltarmos o lado A”. Conway, Westside Gunn e ScHoolboy Q juntos num tema? Venha lá isso.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team