pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

"Griselda é a cultura, Wu-Tang é para sempre!"

Conway the Machine e Method Man juntos em “Lemon”

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

“Lemon” é o primeiro avanço de From King to a GOD, o próximo projecto de Conway the Machine. Num encontro de diferentes gerações de liricistas nova-iorquinos, Method Man dá a benção ao rapper da Griselda num instrumental de Daringer & Beat Butcha.

O disco de Conway será editado no dia 11 de Setembro e contará com participações de DeJ Loaf, Havoc, Lloyd Banks, Flee Lord, Freddie Gibbs, Westside Gunn, Benny The Butcher e El Camino. Para além dos nomes anteriormente mencionados, há ainda Hit-Boy, The Alchemist e Erick Sermon nos créditos.

“Normalmente, quando eu crio um álbum, eu costumo focar-me em ser o melhor rapper e em ter as melhores barras. Com o From King to a God, eu quis mostrar crescimento; o quanto cresci como artista e como homem. Quis apresentar versatilidade e mostrar às pessoas que não tenho só uma qualidade. Eu sinto que este álbum não só é um dos meus melhores álbuns de sempre, como também é o aperitivo perfeito para preparar os meus fãs para God Don’t Make Mistakes, a minha estreia pela Shady Records”, disse o MC de Buffalo em comunicado.

Em 2020, a “máquina” já editou dois trabalhos: No One Mourns The Wicked (com Big Ghost Ltd) e LULU (com o “alquimista” mais requisitado do mundo hip hop). Quanto a Meth, há um álbum com o membro vivo dos Mobb Deep na calha.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos