Conan Osiris frente a frente com Stereossauro no primeiro episódio do Eléctrico

[FOTO] Direitos Reservados

A Antena 3 e a RTP1 dão as mãos em Eléctrico, um novo programa que promete levar a música portuguesa de volta aos canais públicos. O primeiro episódio vai para o ar amanhã à noite, à 00h30, na televisão, com repetição agendada para domingo, às 21h, na rádio, e conta com Conan Osiris e Stereossauro num frente a frente inédito que foi gravado no Capitólio, em Lisboa.

Tiago Miranda surpreendeu tudo e todos quando, nos derradeiros dias de 2017, largou Adoro Bolos na Internet. O Rimas e Batidas foi uma das primeiras plataformas a aperceber-se do potencial do disco concebido por Conan Osiris, hoje um nome bastante presente na cabeça dos portugueses depois de uma arrebatadora vitória na última edição do Festival da Canção com o tema “Telemóveis”.

Após a dupla conquista do campeonato mundial da IDA ao lado de DJ Ride, ainda faltava a Stereossauro ver o seu nome validado entre a elite dos criativos à escala nacional. Bairro da Ponte foi o álbum que editou este ano e que rapidamente o catapultou para o patamar de produtor de excelência, casando em definitivo (e com elegância) o hip hop e o fado.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team