Chance The Rapper revela título, data de lançamento e capa do álbum de estreia

[FOTO] Direitos Reservados

Chance The Rapper foi ontem ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e desvendou o título, a capa e a data de edição do seu álbum de estreia — 26 de Julho será The Big Day.



Têm sido meses de enorme curiosidade para os fãs de Lil Chano, que tem dado pequenas pistas sobre o seu álbum de estreia através das redes sociais — o dado mais concreto que tínhamos até agora era que o disco sairia algures durante o mês de Julho. The Big Day é o título escolhido para o projecto que irá suceder a uma saga de três mixtapesrecentemente reeditadas em vinil — e será o primeiro trabalho assinado por Chance que não irá ser distribuído de forma totalmente gratuita — a pré-venda do LP já rola na loja digital do artista de Chicago.

Merry Christmas Lil’ Mama e Merry Christmas Lil’ Mama: Re-Wrapped foram outros dois projectos nos quais Chancelor Bennett se envolveu, tendo ainda lançado, no ano passado, singles em nome próprio através de uma agradável fornada da qual saíram “I Might Need Security”, “Work Out” ou “My Own Thing”. Pelo caminho trabalhou com 2 Chainz, DJ Khaled, Dua Lipa, Future ou, mais recentemente, Ed Sheeran e YBN Cordae, sendo que “GRoCERIES”, tema criado em colaboração com Murda Beatz e TisaKorean, é apontado pelo Genius como parte do alinhamento escolhido pelo rapper para The Big Day.

Mas o mês de Julho melhora para Chance. Se forem já amanhã a correr para os cinemas para assistir à estreia do remake d’O Rei Leão, vão poder ouvir a voz do artista em vários momentos do filme. “Vocês não vão perceber que sou eu”, explicou a Jimmy Fallon. “É muito estranho, eu faço uma carrada de sons de fundo. Em partes muito curtas, tipo se vires um antílope a pastar ou assim.”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team