Chance The Rapper e Jeremih celebram o Natal com uma nova edição

[FOTO] Direitos Reservados

Chance The Rapper e Jeremih vão voltar a marcar presença no nosso Natal: Merry Christmas Lil’ Mama vai ser alvo de uma reedição com novo material.

 



A colaboração surgiu há precisamente um ano, quando os dois artistas decidiram homenagear a cidade de Chicago com um projecto envolto numa grande animação, típica desta quadra natalícia. Ao todo foram nove as faixas compiladas em Merry Christmas Lil’ Mama, que contou com produções de Zaytoven, Noname ou Hannibal Burress.

Ainda recentemente, Chance The Rapper recorreu à sua conta no Instagram para nos revelar um pequeno teaser daquilo que a dupla se prepara para nos oferecer neste Natal – Merry Christmas Lil’ Mama será reeditado e há um bom número de novidades que merecem ser destacadas. Três temas novos vão integrar a segunda versão do projecto de Chance The Rapper e Jeremih, a quem se juntam Common e Lena White, responsáveis pelos ritmos na bateria em todas as faixas presentes nesta reedição.

Poderão recordar de seguida a versão original de Merry Christmas Lil’ Mama. Este ano o Pai Natal volta a Chicago: Yoh, Yoh, Yoh!

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team