pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O lançamento do álbum de estreia do rapper de Chicago está previsto para Julho.

As duas primeiras mixtapes de Chance The Rapper chegaram às plataformas de streaming

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

10 Day e Acid Rap, os dois primeiros trabalhos de Chance The Rapper, aterraram hoje nos serviços de streaming, e vão ser alvo de uma inédita edição em vinil. O rapper está a preparar o terreno antes de lançar o álbum de estreia, que está agora em pré-venda na sua loja digital e é esperado para chegar durante o mês de Julho.

Os primeiros passos de Chancelor Bennett no hip hop deixam de estar disponíveis apenas no SoundCloud e juntam-se a Coloring Book, a terceira e mais recente mixtape, de 2016, nas principais plataformas de streaming como a Apple Music ou o Spotify. Os três projectos que catapultaram Chance para o estrelato vão ainda ser impressos em vinil pela primeira vez e com muita cor à mistura: as rodelas de 10 Day (azul), Acid Rap (roxo) e Coloring Book (vermelho) estão neste momento em pré-venda, acompanhadas por uma vasta oferta de merchandisealusivo a cada uma das três mixtapes.

Ainda sem título ou data de lançamento, Chance The Rapper apontou no Twitter que o seu tão aguardado álbum de estreia chegará durante o mês de Julho. Embora o disco esteja a ser mantido em segredo absoluto, a Highsnobiety juntou as pontas que apareceram soltas durante os últimos meses para tentar decifrar o próximo passo de Lil Chano, apontando nomes como Kanye West, Rick Rubin, Childish Gambino ou Mike Dean enquanto potenciais colaboradores.

No final de 2018, Chance The Rapper deu-nos a conhecer duas novas faixas em nome próprio, “The Man Who Has Everything” e “My Own Thing”. Já este ano o artista colaborou com 2 Chainz, YBN Cordae, Ed Sheeran e TisaKorean.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos