Chance The Rapper confirma: álbum novo sai em Julho

Chance The Rapper recorreu às redes sociais para anunciar que o seu primeiro álbum vai chegar no mês de Julho. Pat Corcoran, manager do MC de Chicago, confirmou a informação através do Twitter.

Aproxima-se o terceiro aniversário de Coloring Book, o último trabalho assinado por Chance The Rapper que lhe valeu rasgados elogios por parte da crítica e mostrou o quão longe pode ir um projecto musical totalmente independente. Além das notas positivas, Coloring Book dominou nas posições cimeiras de grande parte das listas de fim de ano e valeu ao seu criador as primeiras nomeações de sempre nos GRAMMYs — o rapper levou para casa as estatuetas referentes a Melhor Novo Artista, Melhor Performance de Rap e Melhor Álbum de Rap.

No vídeo partilhado através do Instagram, Lil Chano confessou que aproveitou este tempo de “paragem” para se focar nos seus objectivos pessoais. Ainda assim, as novidades nunca estagnaram verdadeiramente: Merry Christmas Lil’ Mama foi o álbum natalício que juntou Chance a Jeremih, em 2016, e teve uma sequela no ano seguinte; “I Might Need Security”, “Work Out”, “Wala Cam”, “65th and Ingleside”, “The Man Who Has Everything” e “My Own Thing” foram os temas soltos que editou em 2018; no campo das colaborações, Chancelor Bennett foi convidado em temas de Future, Cardi B, Saba, DJ Khaled, Kami ou Peter Cottontale.

Em Julho passado, Chance The Rapper também revelou a Peter Rosenberg que estava a preparar um álbum ao lado de Kanye West.


View this post on Instagram

Jooly 👀👀

A post shared by Chance The Rapper (@chancetherapper) on

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team
Photo By: Ashlee Rezin/Chicago Sun-Times via AP