Cálculo, AMAURA, Bambino, João Tamura, Keso, ORTEUM e Perigo Público & Sickonce no Super Bock em Stock 2019

[FOTO] Direitos Reservados

A semana começa com várias novidades para o cartaz da edição deste ano do Super Bock em Stock: Cálculo e a curadoria Ciência Rítmica Avançada vão invadir os três espaços do Capitólio, juntando-se ao anteriormente anunciado Col3trane e aos DJ sets de Tiago Castro & Ricardo Mariano.

O autor de Tourquesa não faz parte da CRA, mas é como se fizesse, não estivéssemos nós a falar de um dos rappers e produtores portugueses mais completos e criativos a surgir nos últimos anos. Quem integra a selecção feita por Rui Miguel Abreu, director do Rimas e Batidas, para a programação do Bloco MOCHE Lá Dentro é AMAURA (que este ano lançou o excelente EmContraste), o veterano Bambino, ORTEUM (que também editaram novo disco em 2019) e Perigo Público & Sickonce (que vão apresentar o sucessor de 1991, Porcelana). No Bloco MOCHE Lá Fora, o encontro acontece com dois artistas com especial cuidado na escrita: o poético João Tamura e o Original Marginal Keso que será o host de um espectáculo baseado no elenco da sua editora, a Paga-lhe o Quarto.

HAUTE, Helado Negro, Michael Kiwanuka, Nilüfer Yanya e Slow J são outros dos nomes que vão actuar na Avenida da Liberdade nos dias 22 e 23 de Novembro.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team