Butcher On Steroids: Benny estreia-se pela Griselda

[FOTO] Direitos Reservados

Benny oficializou a sua relação com Griselda Records através de uma nova mixtape. Com a preciosa ajuda do DJ Green Lantern, Butcher On Steroids chegou-nos no final do dia de ontem.

Estamos perante um projecto bastante antecipado pelos seguidores da Griselda. O rapper, que já tivemos a oportunidade de ouvir ao lado dos colegas Conway ou Westside Gunn, viu o seu talento ser reconhecido ao reservar um lugar de destaque no cypher da Shady Records durante a cerimónia da BET, uma sessão de hip hop curada por Eminem.

Entre instrumentais vintage e produções originais, Benny serve 12 temas de street rap que nos oferecem a confirmação de que o talento continua a fluir dentro da casa editorial da Griselda, que este mês tinha já editado a estreia de El Camino com um EP homónimo. É também El Camino um dos convidados presentes em Butcher On Steroids, tal como Conway e Carlito. Nas batidas, Daringer, Camouflage Monk, Noc, Icerocks e o próprio DJ Green Lantern assinam os beats originais.

A estreia de Benny pela Griselda ainda agora aconteceu, mas o futuro já está a acontecer: Tana Talk 3 será o seu primeiro álbum, sucedendo aos dois volumes anteriores editados no formato de mixtape. No Twitter, o rapper confirmou que está a trabalhar no projecto. No entanto, a Mass Appeal avança que o álbum estará cá fora no próximo ano.

 


https://soundcloud.com/user-5212897/sets/benny-x-dj-green-lantern-butcher-on-steroids

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team