pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 29/04/2021

Movimentos digitais.

Bruce Almighty é o vencedor da segunda edição da Betclic Breaking Battle

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 29/04/2021

No último domingo, 25 de Abril, a Liberdade manifestou-se também através da dança e as redes sociais acolheram a transmissão da segunda edição da Betclic Breaking Battle, ganha pelo português Bruce Almighty.

Foi no ano passado, ainda na ressaca do primeiro confinamento, que a Betclic deu o seu contributo à cultura do breakdance nacional, criando um novo campeonato português associado à modalidade e permitindo aos dançarinos manterem o espírito competitivo num quadro de distanciamento social graças ao formato livestream, com cada um dos concorrentes a terem a oportunidade de participarem no evento a partir do conforto e segurança dos seus lares.

Na mais recente edição do Betclic Breaking Battle, Bruce Almighty, que em 2020 tinha integrado o painel de júris do torneio, sucedeu a Deeogo ao sagrar-se no novo campeão da prova, para a qual participaram também os portugueses Vanessa, Found Kid, Bruce Almighty, XXL, Titas e Ratin e os italianos Snap e Alessandrina. A final entre o b-boy da Momentum Crew e Ratin foi renhida e apenas decidida por detalhes, decisão levada a cabo por Aslan, Deeogo e Moy, o painel de jurados escolhido para este ano.

Num comunicado enviado ao ReB destacam-se os 50 mil espectadores que acompanharam em directo esta jornada da Betclic Breaking Battle, marcada não apenas por um salto qualitativo na produção de todo o evento como também na introdução do inglês como idioma principal, abrindo assim uma janela para o público internacional. Miguel Domingues, Communication Manager da Betclic, frisou a qualidade do projecto neste seu segundo ano de vida, fruto de um maior investimento por parte da popular casa de apostas digital, algo que podemos esperar que se mantenha para as edições vindouras.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos