pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Kevin Abastract, Matt Champion, bearface e Jabari dão voz ao duplo lançamento.

BROCKHAMPTON estão com dificuldades técnicas — e o resultado são duas canções novas

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

“N.S.T.” e “things can’t stay the same” foram colocadas online (no YouTube e no site oficial) no passado sábado, dia 9 de Maio. Estas novidades marcam um início de novo ciclo: são as primeiras músicas novas que ouvimos dos BROCKHAMPTON desde que editaram GINGER em Agosto de 2019.

Na última sexta-feira, Kevin Abstract mostrou os temas num livestream secreto a que chamou Technical Difficulties Radio, podemos ler na Stereogum. Numa thread no Reddit dedicada aos recentes acontecimentos do grupo, há mais informações: o próximo disco vai buscar bastante inspiração à música de dança; a razão para as duas faixas novas não estarem nos serviços de streaming é simples – a sua editora, a RCA, não está a par do seus planos; se tudo correr bem, vamos ter material novo todas as sexta-feiras.

Com um desenrolar recheado de secretismo, houve ainda tempo para uma polémica: a capa de “things can’t stay the same” foi utilizada sem a autorização da sua autora, Jenna Gribbon, e obrigou a boyband a fazer o re-upload com novo artwork.

Depois de se estrearem em Portugal na edição do ano passado do Sumol Summer Fest, os BROCKHAMPTON tinham regresso marcado para o Super Bock Super Rock, em Julho. Devido às medidas tomadas pelo governo português a propósito da pandemia, o concerto ficou sem efeito.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos