“Billy” é a primeira música de SwaVay com produção de James Blake

[TEXTO] Rui Correia

James Blake estudou bem a lição do trap e atirou-se à composição de um banger em colaboração com o rapper de Atlanta SwaVay. Na passada quinta-feira, o produtor britânico revelou as novidades a partir da sua residência na BBC Radio 1: estreou “Billy”, o primeiro de vários temas que vão integrar um projecto ainda sem formato e data de lançamento anunciados.

O autor de The Color In Anything tem tido uma presença discreta no universo hip hop, mas de importância inegável. A sua assinatura na produção aparece em alguns dos melhores álbuns dos últimos anos como Blonde e Endless de Frank Ocean, a banda sonora do filme Black Panther, 4:44 de Jay-Z ou DAMN. de Kendrick Lamar. Além de nomes sonantes do panorama internacional, James Blake também brilhou no álbum de um herói local de Londres, Trim (atentem no grime progressivo de “RPG”).

Depois de ter lançado este ano a balada “Don’t Miss It” e o single glitchy “If The Car Beside You Move Ahead”, James Blake aventura-se agora a trabalhar com SwaVay, um MC pouco conhecido do público que tem aqui uma excelente oportunidade de mostrar a sua música.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team