At. Long. Last. A$AP: o LP de A$AP Rocky inspirado em viagens psicotrópicas

[Foto]: Direitos Reservados

 

“I ain’t into makin’ love songs / Baby, I’m just rapping to this LSD”. Uma descrição straight-to-the-point sobre o terceiro disco de A$AP Rocky – At. Long. Last. A$AP (A.L.L.A)-, longo inspirado nas recentes trips psicadélicas e ácidas do rapper de Harlem com data de edição marcada para início de Junho.

O verso surge no single de apresentação do álbum, “L$D (Love x $ex x Dreams)”, track imersiva que começa por se expandir pela voz cantada, alucionogénica, de Rocky e acaba por cair num momento de consciência com um rap incisivo e reflexivo.

O videoclipe, também ele co-dirigido pela pessoa da A$AP Rocky, é um mosaico desconcertante de objectos que se diluem e cores e luzes impróprias para epilépticos interpretam as visões psicadélicas do jovem MC de 26 anos.

“O mundo desafia-me a que me mantenha sano”, desabafou A$AP Rocky à Rolling Stone. “Sinto que o meu maior desafio é fazer as coisas de uma nova maneira. A maneira inteligente. Ser responsável.”

A.L.L.A. conta com participações de Yasiin Bey (aka Mos Def), Pretty Flacko, Rod Stewart, Miguel e Mark Ronson e terá produções de Danger Mouse e uma faixa com dedo de Kanye West.

Após a edição do LP, A$AP Rocky vai trabalhar na produção do álbum de A$AP Yams que já se encontrava alinhavado por altura em que o membro do colectivo A$AP Mob faleceu, a 18 de Janeiro. “Yams estava a iniciar a produção de um álbum. Antes de falecer, ele tinha uma série de notas. Nós já tínhamos discutido o que ele pretendia e eu apenas quero dar continuidade ao seu trabalho”, explicou Rocky.

 

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team