pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 20/11/2024

Uma particular forma para expressar a dor.

Angel Eyes é o segundo álbum deste ano nas contas de Kenny Mason

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 20/11/2024

Kenny Mason não está para perdas de tempo e lançou hoje o seu segundo trabalho em 2024, Angel Eyes, novamente pela RCA Records.

O rapper de Atlanta, Georgia, dá seguimento à sua peculiar forma de abordar as dores segundo as leis sónicas do hip hop mais cru, por vezes com aproximações aos universos do punk e do rock, como se nota neste disco em temas como “BEEN HAVIN”, “TEEN GOHAN” ou “RELIEF”. Angel Eyes é mais uma ode às camadas que residem na penumbra da música urbana e não precisa de entrar em euforias para servir ainda de casa a uns quantos bangers de trap ou drill — os assuntos sérios retratados em “HOW TO SURVIVE” e “HOODRAT” não retiram a pujança à música criada pelo MC de 29 anos nascido Edwin Kenneth Green Jr..

Em Março último, Kenny Mason tinha já brindado à sua fanbase com o álbum 9, dando seguimento a um trajecto sólido e de ascensão constante que começou há uma década no SoundCloud. Desde que emergiu nas principais plataformas de distribuição da indústria musical que tem vindo a somar vários feitos consideráveis: o seu LP de estreia Angelic Hoodrat (2020) tornou-se clássico de culto e nos tempos que se seguiram foi sendo convidado para integrar uns quantos projectos impactantes de outros artistas — como The Forever Story (de JID), King Of The Mischievous South Vol. 2 (de Denzel Curry), D-Day: A Gangsta Grillz Mixtape (da turma da Dreamville) ou MID AIR (dos Paris Texas).


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos