Andrezo sobre “Sons de Amor”: “O instrumental estava perdido algures numa pasta do meu computador desde 2016”

[FOTO] Direitos Reservados

Gson é o convidado no primeiro single em nome próprio de Andrezo. Na passada quinta-feira, o DJ e produtor revelou “Sons de Amor”, faixa que conta com um vídeo realizado por Aidan Kless e co-produção, captação e mistura de Charlie Beats.

Em 2017, o DJ oficial dos eventos Swag On e de Piruka já deixou o seu nome nos créditos de temas como “Não Se Passa Nada“, tema original do rapper da Madorna, ou “Sem Prazo“, faixa de Khapo. O ReB esteve à conversa com Andrezo e falou sobre o futuro, a criação da nova faixa ou os produtores que o influenciam.

 



[As novidades de Andrezo]

“Estou a preparar um EP com mais alguns singles. Ainda não tenho data prevista para o lançamento, mas estou a trabalhar para sair ainda este ano. Vai ser um EP com colaborações de alguns rappers da praça e também com os meus companheiros de estrada. Vai também sair um single com o meu brother Piruka no final deste mês que também é produzido por mim.”

[A relação com Gson]

“Andei na escola com o Gson e com o Kroa back in a days. Reencontrámo-nos uns tempos depois e todos nós tínhamos seguido pelo caminho da música: eu a solo como DJ e, mais tarde, como produtor com o Piruka e eles com o projecto Wet Bed Gang. Ficámos contentes uns pelos outros e isso facilitou a ligação.”

[A criação de “Sons de Amor”]

“Sim, o instrumental estava perdido algures numa pasta do meu computador desde 2016. Ele ouviu alguns dos meus beats e gostou da vibe deste. Acabámos por gravar uma semana ou duas depois disso. O processo foi todo muito rápido, a captação foi feita no estúdio do Charlie Beats que também nos orientou no ponto de vista criativo.”

[Influências]

“As minhas referências a nível nacional são Charlie Beats, Khapo, Beatoven e Forever Suave. A nível internacional são Metro Boomin, Zaytoven, Cardo, Noah ’40’ Shebib, Charlie Charles, entre muitos outros.”

 


andrezo-gson

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team