pub

Publicado a: 23/02/2017

Allen Halloween lança nova música inspirada em José Afonso no 30º aniversário da sua morte

Publicado a: 23/02/2017

[FOTO] Matilde Quintela

“Cobradores de Impostos” é a dedicatória em formato de canção de Allen Halloween a José Afonso no dia em que se completam 30 anos sobre a morte do icónico cantautor português.

Produzida por Maradox Primeiro – o heterónimo que Halloween utiliza para os instrumentais -, a nova faixa surge sem aviso prévio e na antecâmara de Unplugueto, disco acústico anunciado pelo rapper, mas ainda sem data prevista para o lançamento. A guitarra acústica é o acompanhamento para a voz rouca e característica do MC, entregando pérolas como: “Eles vêm como aqueles pássaros que vêm e passam e tudo o que vêem comem/ Eles comem do bom pedaço e bebem bagaço e o suor dum homem/ São eles quem carrega o saco pa’ encher o papo da grande grei/ Foram eles que fizeram o traço do último fato que eu usei”.

Relativamente a concertos, Allen Hallowen actua no dia 8 de Abril no Caparica Primavera Surf Fest. Para já, fiquem com a melhor homenagem possível a um nome incontornável da história da canção portuguesa por um dos artistas da palavra que utiliza o rap como veículo de expressão:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos