“Afeto” antecipa novo álbum de Mayra Andrade

[FOTO] Direitos Reservados

Mayra Andrade mostrou um novo tema na passada sexta-feira. “Afeto” é o primeiro avanço de Manga, o próximo LP da artista cabo-verdiana, e conta com um videoclipe realizado por OJOZ, filmado entre Paris e Abidjan.

Depois de editar Lovely Difficult, o seu mais recente álbum, em 2013, Mayra Andrade começa agora uma nova etapa da sua carreira. A cantora lançou “Afeto” para antecipar um novo disco e também a sua nova digressão, que teve início no sábado e vai levá-la até França, Reino Unido, Portugal, Luxemburgo, Holanda, Suécia, Alemanha e Polónia. No site oficial de Mayra Andrade, “Afeto” é apontado como o primeiro avanço do seu próximo longa-duração, que nos chegará no arranque de 2019 e que está a ser “cozinhado” com o habitual colaborador Kim Alves e os produtores 2B e Akatché. Em declarações à francesa RFI, a artista abordou as novidades com entusiasmo.

A “vida” de Lovely Difficult, que conquistou o galardão da Victories de la Musique na categoria Best World Music Album, foi prolongada pelo lançamento de vários singles — “Ilha de Santiago” marcou o fim da jornada, em 2014. Seguiram-se parcerias com Branko (“Reserva Pra Dois”), Nelson Freitas (“Nha Baby”), Maria Gadú (“Guelã”) ou Omar (“Déjà Vu”).

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team