pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Beatriz Santos

11 LIT3S encabeça o cartaz do evento It’s A Trap is One Step Forward

Texto: ReB Team
Fotografia: Beatriz Santos

A próxima festa It’s A Trap acontece a 26 de Janeiro no Estúdio Time Out, em Lisboa, e tem a colaboração da One Step Forward, marca que comemora o seu sexto aniversário. 11 LIT3S é o grande nome num cartaz que também conta com as presenças de Oseias., Kidonov, Schocks49 & Game49, Young Boda, Playboi Zuka, GONȻALO & Dordius e Rush Hour Vros (hosts).



Natural de Viseu, 11 LIT3S entrou no radar do Rimas e Batidas através do seu trabalho com artistas internacionais. Após uma temporada a estabelecer contactos em Los Angeles, o produtor criou o instrumental da viciante “Round Whippin’” para A.CHAL, cantor peruano que tem dado cartas no r&b. Dois anos depois dessa importante parceria, 11 LIT3S começou a apontar a um projecto só seu em que alia beats e voz, começando a apalpar terreno com as canções “LAU” e “GOMORRAH”.

“Over” juntou-o a Lhast e foi a mais recente adição ao seu catalogo. “KING KAIS PLANET”, “FAVORES” e “RIRI”, as duas últimas com a ajuda de Hyzer na produção, fazem também parte da fornada de novos temas numa altura em que prepara o álbum de estreia, Samsara, a ser editado pela Bridgetown.


11 LIT3S: “Sinto-me bem no palco”

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos