Yuletide Bangerz é a nova beat tape natalícia de Jonwayne

[TEXTO] João Marques [FOTO] Rico James

Foi lançado ontem o mais recente trabalho de Jonwayne. Yuletide Bangerz conta com 17 faixas e está disponível para download no Bandcamp. A beat tape saiu através do seu selo, Authors Recording Company.

Este regresso aos projectos fica marcado pelos cerca de 30 minutos de música divididos em 17 faixas, onde a mais longa é “The Christmas Song Pt.I &Pt.II” com três minutos e quatro segundos. Uma excepção tendo em conta que a maioria das faixas não ultrapassa a marca dos dois minutos.

Este é sem dúvida um disco temático construído à volta das festividades do Natal. Em Yuletide Bangerz, tanto as letras como os instrumentais, remetem para sonoridades típicas da época, incorporando mesmo coros de crianças como é o caso de “Sticky Bandits”. Uma fusão entre o seu hip hop e produções características, e os sininhos e disposição natalícia.

Rap Album Two foi lançado em Fevereiro de 2017 e desde então que o rapper, produtor, músico e poeta se tem ficado pelos singles em nome próprio. Isto porque em Setembro do mesmo ano tratou de produzir sozinho Black Boy Meets World, o primeiro álbum de estúdio de Danny Watts. Entretanto lançou em nome próprio o singleLast Last Fall”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team