Wet Bed Gang, NBC, Isaura e Beatbombers entre as primeiras confirmações do Monte Verde Festival

[FOTO] Aidan Kless

O Monte Verde Festival está de regresso à Ribeira Grande, de 9 a 11 de Agosto, e Wet Bed Gang, NBC, Isaura, Beatbombers, Opal Ocean e Expensive Soul são as primeiras confirmações.

Depois das actuações de Dillaz, Valete e Slow J na edição do ano passado, um dos maiores festivais de verão dos Açores volta a apostar no hip hop, electrónica e derivados. Com um novo EP, IV, ainda “quente”, os Wet Bed Gang, quarteto composto por Zizzy Jr., GSon, Kroa e Zara G, regressam a terras açorianas — em 2017 actuaram na Terceira; NBC ainda carrega Toda A Gente Pode Ser Tudo, que será, certamente, a base do alinhamento; Isaura lança novo disco em Abril e o concerto será, se tudo correr como previsto, à sua volta; os Beatbombers também regressam aos Açores, desta feita com o álbum homónimo no currículo.

O cartaz da sétima edição do Monte Verde Festival começa assim a ganhar forma com estas primeiras seis confirmações. Os bilhetes para o Monte Verde Festival 2018 já se encontram disponíveis nas lojas CTT e em monteverde18.bol.pt. O ingresso geral nesta primeira fase de vendas tem um custo de 23 euros, mais 5 euros com campismo incluído.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team