Wet Bed Gang mostram duas novas músicas

[FOTO] Sara Falcão

Os Wet Bed Gang lançaram duas novas músicas nas últimas horas. “Mesa Oito” tem produção de _kidsimz_ e conta com um videoclipe realizado por Uzzy. “Devia ir” não tem (para já…) vídeo e o instrumental é da autoria de Charlie Beats.

 



Em Fevereiro passado, o quarteto de Vialonga dividia-se para apresentar IV, um conjunto de quatro temas a solo de cada um dos seus membros e com produção integral de Charlie Beats. É o próprio Charlie um dos grandes responsáveis pela estética actual do colectivo e as novas canções não saíram cá para fora sem o seu toque — é ele que assina a gravação, mistura e masterização de ambas as faixas. As rimas de “Mesa Oito” ganham vida no instrumental de _kidsimz_ — Michael ‘Mic’ Ferreira é creditado com produção adicional. “Devia ir” conta com uma batida de Charlie Beats e o contributo de Gson, FreshBeats, Dodas Spencer e _kidsimz_.

Os recentes sucessos dos Wet Bed Gang têm levado os quatro artistas a percorrer Portugal de norte a sul em apresentações ao vivo. Em plena época de festivais de Verão, é já esta sexta-feira que os podem encontrar no Sumol Summer Fest, na Ericeira. A 20 de Julho, o colectivo actua no NOS Summer Opening, no Funchal. Seguem-se O Sol da Caparica ou o Monte Verde Festival nos planos do grupo.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team