Westside Gunn anuncia os próximos três lançamentos da Griselda

[FOTO] Tef Wesley

O crescimento da discografia da Griselda Records parece não ter fim: ontem, ao final do dia, Westside Gunn utilizou o seu Instagram para relevar as datas de edição dos novos discos dos membros da editora.

Conway é o primeiro na lista. Look What I Became, que sucede a Eif 2: Eat What U Kill e Everybody Is F.O.O.D. 3, sai esta sexta-feira, dia 13 de Setembro, e “Tito’s Back” é, para já, o único avanço disponível, tema com participações de Gunn e Benny The Butcher e produção de Daringer — Jim Jones, Dave East, El Camino, DJ Muggs, Alchemist, Amber Simone, K Sluggah, JR Swiftz, Rick Hyde e Statik Selektah são os restantes nomes da lista de créditos.



Quem se segue é Westside Gunn. Depois de lançar Fourth Rope e Flygod Is An Awesome God nos últimos meses, o sétimo volume de Hitler Wears Hermes está agendado para o dia 31 de Outubro.

O percurso ascendente do trio de Buffalo, Nova Iorque, terá um dos seus pontos altos a 29 de Novembro. Benny, que em 2019 já lançou o recomendável The Plugs I Met, junta-se aos seus colegas de editora para WWCD, o álbum de estreia pela Shady Recods de Eminem.

Todas estas novidades chegam depois do anúncio de um novo acordo de agenciamento com a Roc Nation de Jay-Z e da inclusão dos três rappers em “Eastern Conference All-Stars”, single do álbum colaborativo de Skyzoo & Pete Rock.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team