A estreia de WESTSIDE BOOGIE em solo português acontece a 22 de Setembro no B.Leza, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e, na primeira fase de compra, custam 22 euros.
Quem o garante é, como seria de esperar, a Versus, promotora que tem sido responsável pelas estreias de uma série de nomes incontornáveis do hip hop norte-americano nas nossas fronteiras. Desta vez é o rapper californiano quem atravessa o Atlântico para assinalar o seu primeiro concerto numa sala portuguesa.
Conterrâneo de Kendrick Lamar, o MC de Compton notabilizou-se recentemente pela participação creditada em Mr. Morale & The Big Steppers (designadamente na faixa “Purple Hearts”), mas a sua discografia — desde a série de projectos consecutivos entre Thirst 48 (2014), The Reach (2015) e Thirst 48 Part II (2016) aos álbuns de estúdio Everythings For Sale (2019) e MORE BLACK SUPERHEROES (2022) — fala por si própria. E, a julgar pelas actuações de Anthony Dixson nas montras do A COLORS SHOW e do Tiny Desk Concert, será certamente um concerto memorável.