pub

VULTO. ReB Mix [Junho 2015]

Numa altura em que o movimento do hip hop made in Portugal abunda em iniciativas e festas, torna-se por vezes difícil distinguir quem é quem neste panorama. Vulto aka. Pedro, o Mau é aquele que ainda poucos conhecem, mas que se tornou inconfundível através da sua sonoridade, uma rajada fresca para todos aqueles que ainda acreditam que é possível passar a ser um círculo num mundo de quadrados, acabando por gerar alguma controvérsia pelo nome que adoptou (pelos melhores motivos).

Natural de Nova Gaia, muda-se para Lisboa à entrada na idade adulta. É lá que o ex-baterista de post-rock trava conhecimento com L-Ali e, com este, cria uma das maiores surpresas do ano passado sob o formato de EP: Surrealismo XPTO.

Já com 8 anos de produção no currículo, afirma que não pretende seguir tendências, mas sim criá-las. E está a conseguir. Perdão, já o conseguiu. Desafiámo-lo a fazer um set em nome próprio e a resposta está à distância de um clique: uma hora recheada de sonoridades trippy tendo como base o hip hop de referencial electrónico e bass music.

[TRACKLIST]

[Alice Coltrane] Turiya and Ramakrishna
[Jeff Bridges] Feeling Good
[MRR-ADM feat. Malcom Catto] Track 01
[Soony P] Tuva
[Paul White] Right on
[VULTO. & L-Ali] (Miradouros)
[Jonwayne] Reflections
[VULTO. & Elói] Hey Camila Pitangas (Alicia)
[Soony P] 33 Impec Iris
[Pedro, O Mau] Romance
[JJ DOM] Guv’nor
[Síntese] E Assim Reina o Homem
[LORD] Eu Sinto
[Madvillain] Shaddows of Tomorrow
[Matozoo]
[VULTO. & Jota] A Tua Mãe
[VULTO. & L-Ali] Supermercado
[VULTO.] Triptíco (Mentat Instrumental)
[Soony P] Comadres 02
[Jeremiah Jae] Entergltc
[Uroborus] Pensei em Chão, Caí

pub

Últimos da categoria: Mixes

RBTV

Últimos artigos