pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 31/12/2021

A DJ é um dos nomes confirmados para a próxima edição do ID_NOLIMITS.

Chungadaddy dá o mote para a passagem de ano com mix exclusiva para o Rimas e Batidas

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 31/12/2021

Mais uma passagem de ano incomum — a segunda desde que esta pandemia começou a abanar as nossas vidas –, mas isso não invalida uma coisa: quando chegar a meia-noite (e também no antes e no depois, se vos apetecer), é importante ter a melhor banda sonora para nos devolver mais um pouco de alegria no meio destes dias frios e cinzentos.

Parte do elenco que vai tomar conta do Centro de Congressos do Estoril na edição de 2022 do festival ID_NOLIMITS, Chungadaddy, que sucede nestas lides à sua parceira de caravagyo, King Kami, assume a tarefa de mexer com as pistas virtuais por esse Portugal fora (e pelo resto do mundo, quem sabe…) a partir do Mixcloud do ReB com uma proposta musical que obrigará certamente a algum movimento de anca mas também de pernas e cabeça. Para aquecer com propriedade.

A própria explica: “podem esperar 30 minutos de batida desde o afro ao funk, sendo estas as duas sonoridades que tenho vindo a explorar desde que comecei enquanto DJ. Vão encontrar beats de produtores lisboetas, bem como de brasileiros, que exploram as suas diferentes batidas numa fusão natural de quem partilha o mesmo ponto de partida. Melodias quentes para abraçar os vossos dias frios.”

A DJ junta-se a Rejjie Snow, Greentea Peng, Lhast, Moses Boyd, NENNY, Shygirl, cktrl ou T-Rex no cartaz do evento que acontece nos dias 24, 25 e 26 de de Fevereiro.


pub

Últimos da categoria: Mixes

RBTV

Últimos artigos