pub

Fotografia: Direitos Reservados

O rapper brasileiro editou Abaixo de Zero: Hello Hell em Abril.

Village Underground Lisboa recebe concerto de Black Alien a 6 de Julho

Fotografia: Direitos Reservados

É um dos nomes que encabeça a lista de candidatos aos melhores álbuns de 2019, no que ao rap feito em português diz respeito: Black Alien, o veterano do Rio de Janeiro, chega a Portugal a 6 de Julho para apresentar ao vivo, no Village Underground Lisboa, o seu mais recente trabalho, Abaixo de Zero: Hello Hell.

10 anos depois do último lançamento, Gustavo Ribeiro juntou-se a Papatinho (ConeCrew Diretoria) para lançar um terceiro álbum, com nove faixas, que muito deve ao jazz, ao boom bap, à “lírica bereta” do MC e aos beats refinados de um produtor que, já em 2019, juntou Snoop Dogg à sua lista de colaborações profissionais.


Black Alien // Abaixo de Zero: Hello Hell


O músico chega a Portugal inserido na festa Carrapetas, evento carioca que tem o hip hop na sua génese e que se estabelece agora em Lisboa, e actua a partir das 23 horas, num line up que inclui ainda DJ Maddruga, o brasileiro radicado em Portugal que é hoje DJ residente no PARK.

Em Maio, Black Alien falou ao ReB a propósito de Abaixo de Zero: Hello Hell e do regresso aos discos num entrevista para ouvir no episódio 17 do Terminal 1.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos