pub

Vic Mensa no Sumol Summer Fest 2018

[FOTO] Direitos Reservados

O Sumol Summer Fest acaba de anunciar um novo artista para a edição de 2018: Vic Mensa. O artista norte-americano actua dia 7 de Julho na Ericeira e junta-se ao compatriota Joey Bada$$ no cartaz do segundo dia do festival.

Com apenas 24 anos, o currículo do rapper de Chicago é impressionante: colaborou com Kanye West (“U Mad” e “Wolves”, tema de The Life of Pablo), Pusha T (“OMG”), Chance The Rapper (companheiro desde o início), Flume (“Lose It”), Kaytranada (“Drive Me Crazy”), The Internet (“Go With It”) ou Injury Reserve (“Keep Slippin”); lançou a mixtape Innanetape, o EP There’s A Lot Going On ou o álbum The Autobiography; e tem sido uma voz activa em várias frentes, falando abertamente de racismo nos Estados Unidos da América, saúde mental ou o consumo de drogas.

 



Membro-fundador do Savemoney — colectivo do qual também faziam parte Chano, Towkio, Nico Segal ou Joey Purp –, Mensa é um talento em bruto que ainda agora começou a trilhar um caminho que, se tudo correr bem, o levará certamente a uma posição de maior relevo — quiçá a famosa “primeira liga”, divisão imaginária em que “jogam” nomes como Kendrick Lamar, Drake, Kanye West, Jay-Z ou J. Cole.

The Jillionaire (Major Lazer), French Montana, Wet Bed Gang, Pongo e April Ivy também estão confirmados no festival que acontece nos dias 6 e 7 de Julho.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos