Vem aí um álbum inspirado n’O Rei Leão com música de Beyoncé, Kendrick Lamar, Jay-Z, Childish Gambino e Tierra Whack

[FOTO] Direitos Reservados

Beyoncé divulgou o alinhamento do novo disco inspirado no remake do filme O Rei Leão. O projecto sai esta sexta-feira, dia 19 de Julho, via Parkwood Entertainment/Columbia Records.

Tal como já tinha acontecido com Kendrick Lamar, que também integra esta empreitada, em Black Panther, a artista americana assina a produção-executiva, e entra em 10 das 15 faixas que compõem este álbum. Jay-Z, Childish Gambino, Wizkid, Mr. Eazi, Moonchild, 070 Shake, Burna Boy, Tierra Whack, Pharrell e a filha Blue Ivy Carter, entre outros, juntam-se a Queen Bey.

No comunicado enviado à imprensa, a cantora e actriz que vai dar voz a Nala abriu o jogo: “Isto é cinema sónico. Isto é uma nova experiência de storytelling. Eu quis fazer mais do que encontrar uma colecção de canções que fossem inspiradas pelo filme. É uma mistura de géneros e colaborações que não tem uma sonoridade única. É influenciada por r&b, hip hop e afrobeat”.

E concluiu: “Era importante que a música fosse executada pelos mais interessantes e talentosos artistas e produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e alma foram essenciais para mim.”

Para já, “Spirit” é o único tema disponível nas plataformas digitais.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team