Vem aí um álbum de DJ Muggs com Mach-Hommy: “900K” é o primeiro single

[FOTO] Direitos Reservados

DJ Muggs e Mach-Hommy estão prestes a editar o álbum colaborativo Tuez-Les Tous. O projecto foi antecipado com “900K” e vai ter direito a edição física, em vinil, a 29 de Março, pela Rappcats.

“O Mach é um dos maiores talentos que alguma vez pisaram a Terra”, destacou o veterano DJ e produtor dos Cypress Hill à Complex, agora que está prestes a lançar uma nova promessa do rap norte-americano. Na mesma entrevista, Muggs explicou o porquê da sua constante aposta nos artesãos da palavra que residem abaixo do solo, onde poucos ousam espreitar: “O underground é o passado, o presente e o futuro. É um local de criatividade pura e empurra a cultura para a frente — é onde tudo começa.”

O rapper norte-americano, de ascendência haitiana, é o nome que se segue numa lista de colaboradores em que constam Roc Marciano, ETO ou Meyhem Lauren. Tuez-Les Tous traduz-se para “kill ‘em all” e vem dar continuidade à excelente forma de um dos mais antigos produtores de hip hop ainda em actividade — nos últimos dois anos, Muggs conta com seis álbuns editados, dividindo-se entre os Cypress Hill, os projectos a solo e as colaborações.

Mais novo do que o seu par das batidas, Mach Hommy é um misterioso MC que vive um pico de criatividade invejável, tendo chamado a atenção de gente como Earl Sweatshirt, Alchemist, Evidence ou Westside Gunn. Apesar de ser difícil seguir o rasto a todas as suas edições, o rapper contará com perto de uma dezena de projectos lançados no último par de anos.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team