TV Chelas, Na Surra ou O 36 na programação de Abril do PARK

[FOTO] Direitos Reservados

Já são conhecidos os nomes que integram a programação de Abril do PARK, em Lisboa, naquele que é um mês recheado de curadorias.

Fabz é o primeiro a subir ao rooftop da Calçada do Combro, já hoje a partir das 22 horas. Maddruga conduz o barco amanhã, 3 de Abril, com RIOT a ficar encarregue do alinhamento musical no dia seguinte. No dia 5 de Abril sopram-se as velas a’O 36, com o décimo aniversário do bar do Bairro Alto a merecer uma chamada ao PARK — Theboywannabedj, BBG, Rodric b2b Razor e Maskarilha ajudam nas celebrações. Sábado, 6 de Abril, há selecções de DJ Kronic no topo do edifício.

DJ BIG é quem dá o mote para o arranque da segunda semana do mês, no dia 9. Madruga é o nome que se segue, dia 10, com a segunda curadoria assinada pela TV Chelas a subir ao PARK no dia 11. Os True Blood dão início ao fim-de-semana no dia 12, seguidos de DJ Kronic, que regressa ao rooftop no dia 13.



A segunda metade de Abril começa na companhia de Isac Ace, que assume o controle dos decks no dia 16. Madruga é quem se segue na programação do PARK, dia 17. RIOT regressa para mais uma quinta-feira, dia 18, e BBG vai estar acompanhado de Oh Annie Oh, no dia 19. Sábado, dia 20, pertence ao veterano DJ Kwan.

Depois do descanso do staff, o PARK reabre no dia 23 e tem Fabz no cartaz. Dia 24, a turma da Enchufada leva o Na Surra até ao bar da Calçada do Combro. DJ Kwan regressa no dia 25 para comandar mais uma noite Soulspiracy, que antecede nova actuação de Madruga, a 26 de Abril. DJ BIG é quem dita o ritmo no último sábado do mês, dia 27, com Isac Ace a dar como encerrada a programação mensal no dia 30.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team