pub

Tudo a postos para o Les Siestes Électroniques

[FOTO] Marta Pina

Aproxima-se a data de início do Les Siestes Électroniques, festival que este ano terá a sua primeira edição em solo português. Em Coimbra, de 24 a 26 de Agosto, o jardim da Casa das Artes Bissaya Barreto receberá nove DJ sets, um evento incluído nas celebrações do 60º aniversário da Fundação Bissaya Barreto.

 



O Les Siestes Électroniques apresenta-se como “um dos festivais franceses mais exportados, contando com vinte e uma edições, organizadas em catorze diferentes países – distribuídas por quatro continentes distintos. Em 2018, e num país com uma programação cultural cada vez mais sonora e determinada, o Les Siestes Électroniques Portugal traz artistas de todos os quadrantes da música electrónica e exploratória para um contexto inusitado, inserindo uma programação insólita e pioneira numa cidade de grande bagagem histórica e cultural.”

Em mais de dez anos de história, o certame já passou por cidades como Paris, Seoul, Berlim, Cairo, Quioto, Milão, Buenos Aires ou Montreal, promovendo actuações de nomes tão diferentes como Helena Hauff, Mount Kibie, Todd Terje, Hudson Mohawke, Princess Nokia ou GAIKA.

Os horários do Les Siestes Électroniques já se encontram disponíveis:

24 de Agosto:

The Lions (PT) – DJ set — 17h00
Varg (SE) – Live — 19h00
M.E.S.H. (US) – DJ set — 20h00

25 de Agosto:

Kate NV (RU) – Live — 17h00
Ghost Hunt (PT) – Live — 18h00
Zaltan (FR) – DJ set — 19h00

26 de Agosto:

João Pais Filipe (PT) – Live — 17h00
Giant Swan (UK) – Live — 18h00
DJ Nigga Fox (PT) – DJ set — 19h00

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos